sábado, 26 de maio de 2012





Os grandes Vencedores dos Globos de Ouro



O Coliseu dos Recreios recebeu a 17ª Gala dos Globos de Ouro no passado domingo, 20 de Maio. Várias foram as categorias e personalidades nacionais distinguidas nesta cerimonia mas apenas uma interessa a este nosso blog, o cinema. A sétima arte recebeu várias nomeações, na categoria de melhor filme com "América" de João Nuno Pinto, "O Barão" de Edgar Pêra, "Sangue do Meu Sangue" de João Canijo e "Viagem a Portugal" de Sérgio Tréfaut, sendo "Sangue do meu Sangue" o grande vencedor nesta categoria. Os nomeados para melhor ator foram Fernando Luís em "América", Nuno Lopes em "Sangue do Meu Sangue", Nuno Melo em "O Barão" e Rafael Morais em "Sangue do Meu Sangue". Aqui o grande vencedor desta categoria foi Nuno Melo em "O Barão", pela sua excelente representação neste filme. Por último, temos a categoria de Melhor Atriz em que as nomeadas foram Anabela Moreira em "Sangue do Meu Sangue", Beatriz Batarda em "Cisne", Maria de Medeiros em "Viagem a Portugal" e Rita Blanco em "Sangue do Meu Sangue". Mais uma vez "Sangue do meu Sangue" é o vencedor galardoando Rita Blanco como melhor atriz.


O Cinema Nacional esteve de parabéns, e queremos felicitar aqui os nomeados e os vencedores.  

Melhor Atriz
Melhor Ator
Melhor Filme "Sangue do meu Sangue" de João Canijo

Sem comentários:

Enviar um comentário